XtGem Forum catalog
Home
Hello from United States. I'm glad to came across you. My first name is Lynette. I live in a small city called Weymouth in western United States. I was also born in Weymouth 21 years ago. Married in November 2006. I'm working at the the office.
Tags: hiperlink

A Aposta Dos Anunciantes No Serviço Quibi E As Provocações Do Burger King

O dia ainda teve um envolvente painel de Andrew Robertson, da BBDO Worldwide, a respeito como capturar a atenção de compradores em menos de 5 segundos. Por fim, Sheryl Sandberg, toda-robusta do Facebook, pediu desculpas pelas falhas da organização em proteger a privacidade de seus freguêses, no tempo em que o Burger King, novamente, apontou tua metralhadora de “pegadinhas” contra o McDonald’s.


A ideia do Quibi - união de “quick” (veloz) e “bites” (pedacinhos) - vem de dois peixes grandes do universo corporativo: Meg Whitman e Jeffrey Katzenberg. Meg é o cérebro tecnológico do projeto, e também ex-presidente da HP e do eBay. Katzenberg foi diretor executivo do Walt Disney e co-fundador da DreamWorks, ao lado de Steven Spielberg. O cineasta, aliás, prontamente está escrevendo uma série de horror para o Quibi, que assim como neste momento atraiu talentos como Guillermo Del Toro (“Labirinto do Fauno”) e Sam Raimi (“Homem-Aranha”).


“O aplicativo vai ter conteúdo respectivo, séries curtas, que conseguem ser vistas no caminho para o serviço, pela volta pra residência e pela fila pra se tocar um café”, explicou Katzenberg. As histórias terão, no total, em torno de duas horas de duração, divididas em menores episódios rápidos. No Quibi, as histórias poderão ser assistidas tanto na horizontal quanto pela vertical (assim sendo o assunto será essencialmente filmado pra esta finalidade). 7,99). “Acreditamos que 75% da nossa audiência vai escolher o plano com anúncios”, comentou Meg. Os primeiros anunciantes, além da P&G, serão, Google, ABInbev, Pepsico, Walmart e Progressive (organização de seguros). Dupla Sertaneja Investe Pela Música Digital E Física Pra Lançamento De EP /p>

A ideia é que eles bem como criem anúncios que contem histórias - e não sejam apenas uma interrupção à diversão da audiência. Uma das palestras mais ilustrativas desta quarta-feira, 19, foi a de Andrew Robertson, presidente global da BBDO. 3 Bons Videos Para Acompanhar Em Moradia Sem Pagar Nada que o mais incrível caminho não é tentar fazer comerciais mais longos pra depois encurtá-los.


Em um estágio em que os videos têm pouquíssimo tempo pra atravessar uma mensagem, a proposta do executivo é que as pessoas bebam em outra referência: a mídia impressa. Desta maneira, ao invés apagar videos, há a chance de expandir os conceitos dos anúncios estáticos. A vantagem dos videos curtos é que eles permitem animações ou mensagens pouco mais elaboradas do que as fotos de jornais e revistas.


Outro conselho de Robertson: ao invés utilizar diálogo para passar uma mensagem em poucos segundos, vale mais digitar boas frases. “As pessoas leem rapidamente do que conseguem ouvir uma propaganda”, comentou. “Nós não temos a técnica de saber tudo o que acontece dentro do Facebook, que há novas ameaças sendo desenvolvidas todos os dias”, argumentou a executiva.


“Trabalhamos sistematicamente (pra cuidar a plataforma). Como competir quando seu concorrente anuncia quatro vezes mais que você? Esse era o estímulo dos brasileiros Fernando Machado e Marcelo Páscoa, chefes globais de marketing do Burger King. Sem dinheiro pra investir como o líder de mercado, o McDonald’s, a dupla elaborou uma estratégia quase guerrilheira para reinventar a rede de restaurantes, baseada em três pilares: design, tecnologia e inovação em produtos. “Design agradável tem êxito. É o que agrada o freguês quando ele entra na loja.


Os executivos explicaram uma tabela de campanhas novas, que fizeram prazeroso uso da tecnologia e também tentaram capitalizar a rivalidade com o líder de mercado, o McDonald’s. Em dezembro do ano anterior, nos EUA, a dupla lançou um desafio aos clientes: baixar o aplicativo Burger King, ir a uma loja do McDonald’s e, de lá, requisitar um Whopper. No Brasil, quem apontasse a função câmera do app pra um anúncio do McDonald’s via a imagem tocar fogo (uma alusão ao hambúrguer grelhado em churrasqueira) e ganhava um lanche sem custo. Aprenda A Estudar Na Web , o app era usado pra localizar os clientes parados no trânsito e fazer as entregas diretamente no automóvel dos freguêses.





A propriedade da imagem não é tão enorme quanto alguns dos outros serviços de IPTV, mas obviamente não não é bom assim como. A maioria dos feeds está em HD, com o ocasional fluidez de peculiaridade SD de tempos em tempos. Mas a carência à propriedade de imagem do Gears IPTV compensa quando se trata de conduzir estabilidade. Em nossa experiência, a confiabilidade é incomparável com falhas de servidor e tempo de inatividade quase inexistente e canais raramente em buffer. Isso é principlamente percebível quando se assiste a PPVs populares, como o UFC, onde o Gears tem um funcionamento impecável.


Ao oposto de qualquer outro provedor de IPTV, a Gears Tv utiliza um guia eletrônico de programação de terceiros chamado Mayfair Pro. Este EPG exige uma conta paga separada. Contudo, o IPTVology fornece acesso total ao Mayfair Pro quando você compra o Gears por meio deles. Mesmo se você tivesse que pagar mais, o Mayfair Pro valeria a pena.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE