Insane
Home
Hello from United States. I'm glad to came across you. My first name is Lynette. I live in a small city called Weymouth in western United States. I was also born in Weymouth 21 years ago. Married in November 2006. I'm working at the the office.
Tags: Visite

Guardar Moedas Poderá Render Mais De R$ 500 Em Um Ano O Dia

Marco Túlio Tirão


Apesar de ser uma moeda virtual, o bitcoin está fazendo com que pessoas ganhem dinheiro de verdade com ele. Organizações que trocam bytes por reais já operam no Brasil e fazem crescer o número de especuladores - gente que lucra com a compra e venda dos bitcoins no momento em que variam de preço. Há Página 328 De 739 quem troque serviços na moeda virtual pra escapulir das taxas cobradas por bancos e agilizar pagamentos.


Apesar de rejeitem o rótulo de "casas de câmbio", o serviço oferecido por Conceitos, Taxas Nominais E Efetivas, Taxas Aparentes E Reais tem funcionamento similar ao de organizações que trocam moeda nacional por estrangeira (e vice-versa). A diferença é que os bitcoins não têm um emissor centralizado (como o Banco Central, tais como). Além do mais, o que chamamos de "cotação" da moeda, na verdade, é uma alteração de valor baseada em sua compra e venda com um execução similar à das ações numa Bolsa de Valores.


André Luiz Pereira, 30, diretor-executivo da Bitcoin to You, explica que a empresa é uma "intermediária" para compra e venda de bitcoins. Artigo 406 Do Código Civil Brasileiro lucra com a cobrança de comissões nessas transações como uma corretora de valores. Quem faz depósitos (transforma reais em bitcoins) ou saques (bitcoins em reais) paga 1,65% a respeito do valor à organização.


98,trinta e cinco de saldo pela conta "virtual". Apesar de o bitcoin não ser regulamentado por corporações financeiras, essas operações envolvem, necessariamente, um banco. No caso da Bitcoin to You, os depósitos são capazes de ser feitos na boca do caixa, envelope no caixa eletrônico e transferência pelo web banking. Os "saques" são creditados pela startup na conta bancária do consumidor.


Com essa conta "virtual" aberta, a pessoa poderá negociar bitcoins - essa operação não envolve bancos. A comissão cobrada na Bitcoin to You é de 0,6% a respeito do valor da ordem de compra ou venda. A Mercado Bitcoin cobra 0,3% para ordem executada ou 0,7% pra ordem executora. Um milhão por mês.


Dez milhões por mês. Tal a Bitcoin to You como a Mercado Bitcoin mostram ter CNPJ e emitir nota fiscal (ou seja, recolhem impostos). A enorme modificação de valor do bitcoin tem despertado o interesse de "especuladores" pela moeda virtual. Pra essa finalidade, é necessário criar uma conta ao lado de uma empresa de corretagem de bitcoins, que exigem que o cliente informe RG, CPF e comprovante de endereço.


Foi o que fez Dênis Maapelli, 35, "cartomante online" em Porto Bem-humorado (RS). Ele conheceu a moeda virtual numa reportagem na internet e decidiu investir em bitcoins, após notar sua variação e risco. Cinquenta em bitcoins para botar. O problema é que essa flutuação de preço nem sempre é "para o bem".




  1. Como é formado o valor das ações - Análise Técnica de Ações - Toro Radar

  2. Pensamento estruturado

  3. três Os Duarte Ferreira e a MDF e o seu papel em Tramagal 3.Um Comércio

  4. Itaú: 0,99% a 8,90%

  5. nove de fevereiro de 2018 às 11:47



Em dezembro, quando o governo da China alertou as corporações financeiras do país pra que não aceitassem o bitcoin, a moeda virtual sofreu uma enorme desvalorização. 1.500, preço que vem mantendo desde dessa maneira. Além disso, ataques hackers a grandes corretoras de bitcoins bem como colaboram para a queda do preço. Apesar de ter conseguido quintuplicar o investimento inicial, Maapelli conseguiu isto precisamente antes da queda brusca do valor dos bitcoins.


Desse modo, uma fração dos bitcoins fica "parada", como se fosse uma poupança. Pereira, da Bitcoin to You, recomenda cautela a quem pretende entrar no mercado de bitcoins. Além disso, segundo Rodrigo Batista, 33, diretor-executivo da Mercado Bitcoin, há o discernimento de que os consumidores necessitam pagar impostos (a partir da declaração anual à Receita Federal) sobre os ganhos de capital que auferem no momento em que vendem os Bitcoins. Forma diferente de receber com o bitcoin é ser pago na moeda virtual, seja comercializando um serviço ou produto. Depois, com os bitcoins pela "carteira", seu dono pode resgatá-las em moeda corrente, aplicá-las ou trocar por outros produtos e serviços, como faria com dinheiro vivo.


A quantidade de estabelecimentos comerciais que aceita bitcoins em pagamentos ainda é pequena. No Brasil, eles são somente 38 e a maioria deles está no Sudeste, segundo o website Coin Map, que traça um mapa colaborativo com esses locais. Em geral, a opção é oferecida por entusiastas da moeda virtual - pessoas que compram a moeda e decidem aceitá-la em pagamentos nos seus próprios empreendimentos.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE