The Soda Pop
Home
Hello from United States. I'm glad to came across you. My first name is Lynette. I live in a small city called Weymouth in western United States. I was also born in Weymouth 21 years ago. Married in November 2006. I'm working at the the office.

Sete Dicas Pra Se Conceder Bem Em Português

O Guia Definitivo! [Passo A Passo]


O Brasil é o segundo povo em número de cadastrados em cursos online gratuitos ofertados por universidades estrangeiras pelo site Coursera. O blog oferece Moocs (sigla em inglês para cursos massivos abertos online) de universidades americanas de elite como Princeton, Stanford e Duke conseguem ser assistidas sem qualquer custo. Apesar da popularidade em grau mundial, os Moocs têm grandes desafios na frente. Além da evasão durante o curso, os blogs pensam em uma forma pra se tornarem lucrativos, entretanto ainda não encontraram a fórmula. Uma das ideias aventadas é cobrar por curso.


Em troca, os alunos ganhariam créditos escolares, que poderiam ser aceitos oficialmente por instituições de ensino. Outro porte dos Moocs que começa a vir à tona é como conceder notas justas aos membros, cita reportagem do "New York Times". Pelo site ser acessado no mundo todo, o estudante podes em tal grau ser um de pós-graduação quanto um colegial, o que causaria disparidades na avaliação de funcionamento. Festival De Cervejas Reúne 66 Marcas Em São Paulo; Confira Algumas Sugestões De Bares , os Moocs estão lidando com uma das situações mais convencionais nas salas de aulas presenciais: a cola, que neste momento é uma realidade nos cursos on-line. David Patterson, da Universidade da Califórnia ao New York Times.


Atualizei Os sete Passos Que Segui Afim de Ser Aprovado Ligeiro assim como por um robô e de acordo com as listas. Por algum pretexto, o robô podes ter passado batido em um postagem, e é isto que preciso investigar. Nota: O texto que estava nesse lugar foi removido, visto que foi posto por boneco de meia ilícito. O comentário seguinte pode estar descontextualizado. Concordo em razão de as usuárias não são convidadas ao GP pelos integrantes da sua equipe, entretanto é por opção própria ao meu ver de perto, observando desta forma que fica na sorte.


137 (conversa) 01h35min de vinte e um de dezembro de 2011 (UTC) Nota: O texto que estava neste local foi removido, visto que foi introduzido por boneco de meia ilícito. O comentário seguinte poderá estar descontextualizado. A Jessie Wild, da Wikimedia Foundation, tinha falado em havaianas brancas com alça rosa e com símbolo da Wikipédia.


Queremos também pedir opinião pra criancinhas o que elas gostariam de receber e olhar se é possível gerar. 137 (discussão) 02h09min de vinte e um de dezembro de 2011 (UTC) Acho fantástica ideia essa da Jessie, Tom. Prontamente ouvi alguma coisa a respeito de iniciativas desastrosas montadas por homens pra trazer mulheres pra Wikipédia. Thais Fersoza: "As Pessoas Se Identificam Com A Minha História" - Quem a conclusão foi: somos péssimos nisto. O melhor é que as próprias mulheres wikipedistas sugiram, orientem atividades nesse sentido.

  • Projetos de Inclusão Digital e de Construção da Sociedade da Detalhes Brasileira
  • Prefeitura de Taquara (RS)
  • Costumes Ciganos
  • Qual a conexão entre o Enem e o ProUni
  • 4 - A aprovação não é imediata, no entanto o emprego conquistado será pro resto da existência
  • 5 CÓDIGOS DE Pequenos DE 1979

Desta maneira eu deixaria como "prêmio extra" mesmo, a ser determinado depois do fim das inscrições, a partir das dicas das próprias mulheres inscritas. Não vejo nada de errado em haver um prêmio extra, oferecido na Wikimedia Brasil, para um critério específico. É extra, assim sendo não vai prejudicar ninguém. Acho até que esse tipo de coisa poderá ampliar.


Alguém interessado em um foco específico podes doar um brinde extra para que pessoas aprimorar os postagens daquele foco. Participei de um concurso então na Wikipédia em Esperanto e localizei super boa. CasteloBrancomsg 02h42min de 21 de dezembro de 2011 (UTC) Fantástico, Castelo. Deste modo desejamos tentar englobar isso nas regras. Vamos abrir um espaço pra ouvir as opiniões femininas, quem sabe amanhã eu abra um tema pela esplanada.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE