Home
Hello from United States. I'm glad to came across you. My first name is Lynette. I live in a small city called Weymouth in western United States. I was also born in Weymouth 21 years ago. Married in November 2006. I'm working at the the office.

Quando A Moradia Branca Foi Reconstruída

Cinquenta e Apartamento Duplex Foi Reformado Para Receber Mais Espaço De Convivência Cômodo


Sempre descartamos equipamentos no nosso dia a dia e várias vezes não percebemos que novas coisas conseguem ser transformadas em objetos diferentes, isto é, eles podem ser reutilizadas. Eu te garanto que o efeito é sempre muito impressionante. Uma forma de decorar e reutilizar utensílios que te socorro a decorar a residência fácil, no entanto com personalidade. Quadros, luminárias, porta-retratos, almofadas, tapetes, arranjos, decoração e pintura de paredes, renovação de móveis, artesanato para decorar, enfim, bastante coisa. Não é necessário gastar fortunas pra decorar. De modo simples e com coisas descomplicado você pode decorar todos os cômodos da sua residência descomplicado então.


A Moradia Cor Pará fica em cartaz até dia 1º de dezembro de 2013, na Av. Conselheiro Furtado, 100, em Belém. Por Onde Começar Uma Reforma Residencial este apartamento que vem com a planta original em aberto, a arquiteta Ana Bartira recorreu à integração dos espaços sociais para driblar a área reduzida de 70 m².


Como o jovem casal de moradores aparecia ganhar amigos, Bartira montou 2 espaços, o estar e o home theater, delimitados só pelos móveis. Pensando na privacidade do jovem casal de moradores, a arquiteta Ana Bartira delimitou a área social do espaço dedicado à suíte com painéis de correr em madeira laqueada, combinados a outros revestidos por fotografias e integrados por nichos.



Os tons de turquesa e cinza criam uma atmosfera chique e destemida. No Estar Íntimo da Suíte do Executivo, assinada por Bruno Carvalho e Camila Avelar, as paredes foram revestidas com painéis de madeira tauari e papel reciclado da Orlean. A 23ª edição da Casa Cor Rio segue até dezoito de novembro de 2013, pela Av.


Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. No Living do Casal, desenhado por Cristina Bezamat e Laura Bezamat, tons de branco e off-white se alinham à madeira e aos diferentes azuis que pontuam o tapete e alguns móveis e materiais. A 23ª edição da Casa Cor Rio segue até dezoito de novembro de 2013, pela Av.


Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. A Ala dos Adolescentes, montada por Mariana Dornelles, Fillipi Sartori e Luciana Arnaud, conta com uma área de convívio bem colorida. No espaço, há um futon apoiado em uma superfície de madeira e uma mesa de estudos para duas pessoas. Dicas De Pequenas Soluções Pra Reforma De Casas à Venda edição da Residência Cor Rio segue até 18 de novembro de 2013, na Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.


The Loft, fabricado por Paula Neder, retém cores vibrantes pinceladas sobre a base cinza. A 23ª edição da Moradia Cor Rio segue até dezoito de novembro de 2013, na Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. No Living do Apartamento de Temporada, assinado por Roberto Migotto, predomina o tom acqua, pontuado por variações de tons de verde, beges e branco.


  1. Aumente o pé certo
  2. 3 Proprietários e usos posteriores
  3. Os comprovantes que você deve ter zoom_out_map
  4. Mais um modelo de armário planejado no quarto pequeno. Sugestões De Presente Para Amiga de Residência Aberta
  5. Recorte as sobras e está pronto
  6. Decoração de Sala Pequena
  7. 2 de June de 2015 at 15:22
  8. 50 Linha um do Metrô de Gracioso Horizonte

Na foto, a varanda. A 23ª edição da Residência Cor Rio segue até dezoito de novembro de 2013, pela Av. Flamboyants, 500, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. As poltronas (à esq.) de espaldar grande e acabamento em capitonê se revelam pela ambientação do "Living e Comedor", assinado por Julio Maturana. No living, os sofás bem como são parcela do corpo da Moradia Bola, ligados à estrutura principal da construção.


O estofamento é feito com couro claro e, no chão, o tapete é marrom escuro, montando um contraste às superfícies brilhantes e quase totalmente brancas. Obras de arte, marcenaria volumétrica, jardim vertical e pedra no pórtico (ao fundo, à esq.): esses são alguns elementos que ambientam o Estar Íntimo, criado por Fabiane Cal Amorim Lessa.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog