Snack's 1967
Home
Hello from United States. I'm glad to came across you. My first name is Lynette. I live in a small city called Weymouth in western United States. I was also born in Weymouth 21 years ago. Married in November 2006. I'm working at the the office.

Twitter: Conheça Os Paulistanos Mais Influentes No Microblog

Como Tua Organização Poderá Usar O YouTube


Quando Martin Hilbert calcula o volume de dado que há no universo, causa espanto. No momento em que explica as alterações no conceito de privacidade, abala. E no momento em que reflete sobre o choque disso tudo sobre os regimes democráticos, preocupa. Hilbert, alemão de 39 anos, doutor em Intercomunicação, Economia e Ciências Sociais, e que investiga a disopnibilidade de dado no universo contemporâneo. — Vivemos em um universo onde políticos podem utilizar a tecnología para modificar mentes, operadoras de telefonia celular podem prever nossa localização e algoritmos das redes sociais conseguem decifrar nossa personalidade melhor do que nossos parceiros.


Qual é tua posição a respeito da decisão do Congresso dos Estados unidos de derrubar regras de privacidade pela web? Os provedores de web buscam permissão para colher fatos privados dos freguêses há bastante tempo - incluindo o histórico de navegação pela internet - e falar sobre este tema com terceiros, como anunciantes e corporações de marketing. Um provedor de internet podes observar tuas buscas pela internet - se, tendo como exemplo, você assiste Netflix ou Hulu.


Essa dado é valiosa, em razão de poderiam conduzir sua publicidade Após o Sucesso Nas Redes, Zack Magiezi Lança Livro Com Seus Poemas . Sempre que isto parece ser um feito delicado, liberado pelo novo governo dos EUA, há que reconhecer que nos últimos 30 anos os órgãos reguladores das telecomunicações nos EUA se afastaram de uma de tuas metas originais: o proveito da comunidade.


E se moveram no sentido de favorecer as corporações. Os provedores de internet diziam que os fundamentos não se aplicaram a grandes coletores de detalhes como Facebook ou Google. Mais Famosos Nas Redes, Doria E Bolsonaro Disputam Hegemonia Do Facebook ? Tem certa desculpa. Contudo há uma diferença: para o Facebook, teu negócio são os dados que tem, trata-se de uma corporação de dados.


A charada é se classificamos ou não os provedores de web como provedores de detalhes. Muitos provedores de telecomunicações inclusive estão começando a vender fatos. A título de exemplo: uma operadora de telefonia smartphone entende onde você está em cada segundo. Portanto bem como são capazes de vender essa fato? É preciso redefinir estes diferentes âmbitos. O órgão regulador tem que estar preparado e localizar um equilíbrio em cada estado.



  1. JOSIAS PONTES alegou: 29/07/12 ás 21:47

  2. Tenha uma identidade e mantenha este padrão

  3. Insta Rocket

  4. dois colheres de sopa de farelo de aveia

  5. Ter uma página no Facebook é agradável pro Search Engine Optimization (Seo)

  6. quatro Hiperlinks Externos

  7. Date: Seis de junho de 2013




Isto mostra o problema de salvar a privacidade hoje? A pergunta certa é que privacidade as pessoas querem. E a verdade é que as pessoas não estão tão preocupadas. O que ocorreu após todas as revelações de Edward Snowden? Nada. Disseram: "é ruim que vejam minhas imagens íntimas".


E no dia seguinte continuaram. Consideremos uma pessoa adulta que hoje utiliza um celular, um computador. O Homem Que Montou 'império Do Sorvete' De R$ 7,7 Bi Na sua Cozinha pode ser coletada sobre o assunto essa pessoa? No passado, a referência de superior coleção de detalhes era a biblioteca do Congresso americano. E nos dias de hoje a informação disponível no universo chegou a tal grau que equivale à coleção dessa biblioteca por cada 15 pessoas.


Há um monte de fato por aí, e ela cresce mais rápido: Marketing De Conteúdo: O Guia Definitivo a cada dois anos e meio. A última fez que fiz essa estimativa foi em 2014. Neste momento necessita existir uma biblioteca do Congresso dos EUA opr cada 7 pessoas. E em 5 anos haverá uma por cada indivíduo. Se colocássemos toda essa detalhes em formato de livros e os empilhássemos, teríamos 4,5 1 mil pilhas de livros que chegariam até o Sol. Outra vez, isso era há dois anos e meio.


Neste momento seriam oito ou nove 1000 pilhas chegando ao Sol. E o detalhe que você produz cresce fundamentalmente no mesmo ritmo: estima-se que exista cinco 1000 pontos de fatos acessíveis para observação por morador dos EUA. São coisas que deixamos no Facebook, como por exemplo. O volume de dados que deixamos de verdade é custoso de estimar, por causa de é quase um sequente: você tem o celular consigo a cada segundo e deixa uma pegada digital.


Por isso cada segundo está cadastrado por muitas corporações. Sua operadora de celular entende onde você está por causa teu celular. O Google bem como sabe, por causa de você tem Google Maps e Gmail no seu telefone. E cada transação que faz com teu cartão de crédito é um ponto de detalhes, cada curtida no Facebook. Inclusive podes existir registros de que forma você movimenta o mouse ao usar a web. Entretanto essa dado não está reunida em só um local ou por uma organização. Até que ponto queremos ser previsíveis para uma corporação que arrecadação detalhes sobre isso nós?


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE